Login
DSpace Home
Trabalhos Acadêmicos
Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação
Licenciatura em Letras Português e Inglês
Recent submissions
Licenciatura em Letras Português e Inglês: Recent submissions
Previous Page
Now showing items 21-40 of 56
Next Page
O PNLD literário e o ensino de literatura nas aulas de língua inglesa: uma proposta com o graded reader Pride and Prejudice
Santos, Bruna Luiz dos
(
2023
)
O trabalho com oralidade em língua inglesa na sala de aula e o livro didático como inspiração para práticas orais
Chollet, Anna Tereza Rempel
(
2023
)
A pronúncia do plural dos substantivos e do passado regular em inglês para aprendizes de L2 da rede pública de ensino
Klering, Leana Cristina
(
2022
)
Carolina Maria de Jesus e Preta Ferreira: a escrita negra como denúncia e libertação
Ortiz, Aryeli de Oliveira da Costa
(
2022
)
Ensino de língua portuguesa, letramentos e acessibilidade textual e terminológica no ensino médio
Paula, Maria Luiza Oliveira de
(
2022
)
A gamificação no ensino de língua inglesa sob a perspectiva interacionista
Barcelos, Aline Ribeiro
(
2022
)
Indicadores de vitalidade linguística do alemão e sua relação com as políticas públicas no Vale do Caí
Warken, Leila
(
2022
)
Interdisciplinaridade na nova BNCC: uma proposta integradora para o ensino fundamental
Boetcher, Priscila Tonietto
(
2021
)
A literatura como instrumento de formação crítico-reflexiva no ensino médio: uma leitura possível da obra Capitães da Areia, de Jorge Amado
Duz, Jhenifer
(
2021
)
Alguns aspectos identitários dos professores de língua inglesa da rede pública de Vale Real-RS e as possíveis relações com a descendência alemã
Lill, Jeanine
(
2021
)
Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento das habilidades linguísticas de estudantes com transtorno do espectro autista (TEA)
Dutra, Dimas Rodrigues
(
2021
)
Machado de Assis na escola: as perspectivas do aluno e do professor
Leme, Ariadine Faria
(
2021
)
O registro da prática docente do/a professor/a de língua portuguesa como processo formativo
Böttcher, Cristiane
(
2019
)
Estratégias pedagógicas na aula de língua portuguesa para alunos com TDAH: letramento, leitura e inclusão
Fernandes, Naíma de Souza
(
2019
)
O tratamento da pronúncia em língua inglesa em uma coleção de material didático brasileiro voltada para o ensino médio
Bernardi, Débora
(
2019
)
Ensino de língua inglesa e síndrome de down nas séries finais do ensino fundamental: um estudo de caso
Sehnem, Raquel Adriane
(
2020
)
Ensino-aprendizagem nas aulas de língua portuguesa por um sujeito com síndrome de down em séries finais do ensino fundamental: um estudo de caso
Winter, Paloma
(
2020
)
A representação do viajante em crônicas da obra Um Brasileiro em Berlim, de João Ubaldo Ribeiro
Silva, Camila Ulmer da
(
2019
)
O slam dentro da escola: a batalha das palavras que desafiam o sistema
Souza, Bruna Nathália Salermo
(
2019
)
Da pedra bruta à joia rara, a leitura que lapida, descobre, brilha e valora
Silva, Janaína Vieira da
(
2019
)
Previous Page
Now showing items 21-40 of 56
Next Page
Search DSpace
Search DSpace
This Collection
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
This Collection
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login