Title: | Busca lá Bela Vista : portal do condomínio Bela Vista |
Author: | Martins, Christian Guterres |
Abstract: |
A tecnologia vem como grande propulsor na tarefa de inovar a comunicação entre as pessoas. Neste sentido este projeto visa trazer mais facilidade e agilidade aos moradores do Residencial Bela Vista, através da proposição de um sistema para tratar de conteúdos internos e de interesse coletivo tanto dos moradores quanto dos gestores do condomínio. No modelo atual, existe um canal não oficial realizado por meio de mensagens eletrônicas. Com base em uma análise prévia com o síndico e moradores, ficou clara a falta de um sistema padronizado de acesso e distribuição da informação. A partir do levantamento dessas necessidades foi definida a criação de um portal de uso restrito para o tratamento de assuntos elencados pelos usuários, tais como o agendamento do salão de festas, agendamento de reuniões, acesso a atas de reuniões, sugestões e críticas. Como resultados esperados virão as melhorias na clareza e distribuição das informações, e também a rapidez no acesso as mesmas, reduzindo a necessidade do contato direto com o síndico. Technology comes as a major driver in the task of innovating communication between people. In this sense, this project aims to bring more ease and agility to the residents of Residencial Bela Vista, through the proposition of a system to deal with internal contents and collective interest of both residents and condominium managers. In the current model, there is an unofficial channel made through electronic messages. Based on a prior analysis with the liquidator and residents, the lack of a standardized system for accessing and distributing information became clear. From the survey of these needs was defined the creation of a restricted use portal for the treatment of subjects listed by users, such as the ballroom scheduling, meeting scheduling, access to meeting minutes, suggestions and criticism. As expected results would come the improvement in the clarity and distribution of information, as well as the quick access to it, reducing the need for direct contact with the liquidator. |
URI: | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1693 |
Date: | 2019 |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
1234567891693.pdf | 2.182Mb |
View/ |
Texto completo |