dc.contributor.advisor |
Koetz, Carin Maribel |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Reichert, Taís |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2022-09-14T20:15:00Z |
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dc.date.available |
2022-09-14T20:15:00Z |
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dc.date.issued |
2018 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/675 |
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dc.description.abstract |
Este trabalho tem como tema a marca e o comportamento do consumidor. O objetivo foi analisar a importância da marca para o consumidor no processo de decisão de compra de um produto. Identificar a influência da marca e avaliar a influência de outros atributos no processo de tomada de decisão de compra dos consumidores são os objetivos específicos. Com o crescimento constante do mercado e novos entrantes a cada dia, torna-se interessante para as empresas saber quais os critérios importantes para os consumidores na hora da compra. Para tanto aplicou-se uma pesquisa descritiva com abordagem quantitativa e como produto de referência utilizou-se o aparelho celular. Usou-se um questionário de formato estruturado que foi aplicado a 302 moradores da região do Vale do Caí. Pode-se concluir que os atributos do produto, no caso do celular, se mostraram mais importantes, em seguida o atendimento e a marca aparece em terceiro. |
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dc.format.mimetype |
application/pdf |
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dc.language.iso |
por |
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dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Administração |
pt_BR |
dc.subject |
Processos gerenciais |
pt_BR |
dc.title |
Importância da marca para o consumidor no processo de decisão de compra de produtos : um estudo a partir da utilização do celular como produto base |
pt_BR |
dc.type |
Trabalho de conclusão de graduação |
pt_BR |
dc.degree.grantor |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul |
pt_BR |
dc.degree.level |
Graduação |
pt_BR |
dc.degree.date |
2018 |
pt_BR |
dc.degree.local |
Feliz, BR-RS |
pt_BR |
dc.degree.graduation |
Tecnologia em Processos Gerenciais |
pt_BR |
dc.degree.department |
Campus Feliz |
pt_BR |