dc.contributor.advisor |
Alba, George dos Reis |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Hartmann, Renan Ledur |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2022-09-14T20:14:52Z |
|
dc.date.available |
2022-09-14T20:14:52Z |
|
dc.date.issued |
2017 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/632 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho analisou as preferências dos consumidores da região do Vale do Caí (RS), com o objetivo de identificar quais as melhores categorias de produtos para comprar através de uma loja virtual. Além disso, o presente trabalho buscou identificar quais os atributos de um produto, de alto risco (TV) e baixo risco (micro-ondas) que os consumidores consideram mais importantes no momento de uma compra. No desenvolvimento desta pesquisa, utilizou-se uma pesquisa descritiva quantitativa, onde a coleta dos dados aconteceu a partir da aplicação de uma survey pela internet com uma amostra de 341 casos. Este trabalho utilizou duas técnicas de pesquisa, a Max-Diff e a análise conjunta. A Max-Diff foi aplicada para identificar as melhores categorias de produtos para adquirir através de uma loja online, enquanto a análise conjunta foi utilizada para verificar os atributos que os consumidores consideram mais importantes em determinado produto e o valor monetário de utilidade designado aos níveis dos atributos. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Administração |
pt_BR |
dc.title |
Análise dos trade-offs de consumidores de varejo eletrônico do Vale do Caí |
pt_BR |
dc.type |
Trabalho de conclusão de graduação |
pt_BR |
dc.degree.grantor |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul |
pt_BR |
dc.degree.level |
Graduação |
pt_BR |
dc.degree.date |
2017 |
pt_BR |
dc.degree.local |
Feliz, BR-RS |
pt_BR |
dc.degree.graduation |
Tecnologia em Processos Gerenciais |
pt_BR |
dc.degree.department |
Campus Feliz |
pt_BR |