Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja

Show full item record

Title: Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja
Author: Jezus, Rosana Machado de; Sonza, Andréa Poletto
Abstract: Esta Sequência Didática (SD), “Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja”, é um produto educacional resultante de uma pesquisa desenvolvida no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEP, ofertado pelo IFRS - Campus Porto Alegre, a qual resultou em uma dissertação intitulada "Um olhar psicopedagógico sobre os processos de ensino e aprendizagem na EJA: propondo uma sequência didática" e este recurso didático, que versa sobre a Aprendizagem, tendo como finalidade explorar esse tema com alunos do Proeja, proporcionando uma reflexão sobre a identidade dos sujeitos enquanto aprendentes e as possibilidades do aprender e reaprender com mais fluidez e significado.
URI: https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/434
Date: 2019


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789434.pdf 821.7Kb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account