Abstract:
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Este produto educacional resultou da pesquisa intitulada Práticas
educativas para a promoção da equidade de gênero em espaços
não - formais da EPT: demandas e desafios a partir da escuta de
mulheres trabalhadoras de um Coletivo de Artesãs da região
metropolitana de Porto Alegre, realizada no decorrer do Programa
de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
ofertado pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio
Grande do Sul (IFRS) - Campus Porto Alegre, na linha de
pesquisa de Práticas Educativas em Educação Profissional e
Tecnológica (EPT). O estudo contou com a escuta de mulheres
egressas de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)
ofertado pelo IFRS - Campus Viamão, incluindo a realização de
oficinas pedagógicas com o objetivo de compartilhar
conhecimentos produzindo subsídios teóricos e metodológicos
para a abordagem de temáticas relacionadas ao empoderamento
de mulheres trabalhadoras, em especial, no contexto da EPT. |