dc.description.abstract |
A avaliação dos fatores críticos de sucesso dentro da visão estratégica consiste em pontos que devem ser analisados e melhorados, com o alcance dos objetivos e o crescimento da empresa. O presente estudo tem por objetivo identificar e avaliar os fatores críticos de sucesso de um e-commerce no segmento de casa e decoração, pet e agropecuário na serra gaúcha, explorando a concepção dos gestores, apontando a percepção no processo de implantação do e-commerce. O método de pesquisa é qualitativo, fazendo uso de um estudo de caso na empresa Cooperativa Santa Clara, e o objetivo de estudo é seu e-commerce para produtos de casa e decoração, pet e agropecuário, com base nos fatores críticos. O método de coleta foram entrevistas semiestruturadas com os gestores que possuíam contato com o e-commerce da empresa. Através da identificação e avaliação dos fatores críticos de sucesso e da percepção dos gestores quanto à implantação do e-commerce, foi possível agregar conhecimento para os gestores, desta forma auxiliando a empresa a suprir suas necessidades e alcançar seus objetivos e crescimento. |
pt_BR |