dc.contributor.author |
Silveira, Luciano de Lima |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Procasko, Josiane Carolina Soares Ramos |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2024-06-04T23:50:00Z |
|
dc.date.available |
2024-06-04T23:50:00Z |
|
dc.date.issued |
2024 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1189 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O produto educacional é derivado dos resultados da dissertação de
mestrado intitulada “Uma análise dialógica das percepções e
necessidades dos estudantes no processo de ensino-aprendizagem:
Uma pesquisa de campo no ensino técnico a distância do curso de
Administração”, sendo que não se configura como uma fórmula
prescritiva a ser seguida. Ao contrário, ele se materializa como
resultado de um processo investigativo, que considerou os diversos
segmentos implicados no processo educativo. Assim, este produto é
resultado de múltiplas perspectivas e experiências, posicionando-se
como um potencial elemento de estímulo para produções futuras. A
intenção central é que este produto possa ser uma inspiração para
produções futuras, visando qualificar a prática pedagógica na EAD. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Ensino profissional |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino a distância |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino - Pedagogia |
pt_BR |
dc.title |
Guia didático: trilhas de aprendizagem para o curso técnico em administração EAD |
pt_BR |
dc.type |
textos |
pt_BR |