Title: | Processo de fidelização de clientes de um provedor de internet de pequeno porte durante a pandemia de Covid-19 |
Author: | Monteiro, Ivan |
Abstract: |
O objetivo desta pesquisa é analisar e contextualizar o desempenho de fidelização de clientes de um provedor de internet de pequeno porte, localizado na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, durante o período pandêmico. Aborda, através de referencial teórico, o perfil a fidelização de clientes relacionando-as às atividades da referida empresa. Descreve as atividades desenvolvidas pelo provedor de internet de pequeno porte em um período de suma relevância econômica para sua devida manutenção no mercado. Conclui–se a partir dos resultados apresentados através de pesquisa quantitativa Survey (formulário virtual) a validação de medidas para fidelização e retenção de clientes do mercado de internet banda larga. The objective of this research is to analyze and contextualize the customer loyalty performance of a small internet provider, located in the city of Porto Alegre, state of Rio Grande do Sul during the pandemic period. It addresses, through a theoretical framework, the profile and loyalty of customers, relating them to the activities of the referred company. It describes the activities developed by the small internet provider in a period of great economic relevance for its proper maintenance in the market. It concludes from the results presented through a quantitative survey (virtual form) the validation of measures for customer loyalty and retention in the broadband internet market. |
URI: | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1144 |
Date: | 2022 |
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1234567891144.pdf | 273.1Kb |
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