Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja
Show full item record
Title:
|
Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja |
Author:
|
Jezus, Rosana Machado de; Sonza, Andréa Poletto
|
Abstract:
|
Esta Sequência Didática (SD), “Ensinar, aprender e seus sujeitos: uma proposta de trabalho com educandos do Proeja”, é um produto educacional resultante de uma pesquisa desenvolvida no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEP, ofertado pelo IFRS - Campus Porto Alegre, a qual resultou em uma dissertação intitulada "Um olhar psicopedagógico sobre os processos de ensino e aprendizagem na EJA: propondo uma sequência didática" e este recurso didático, que versa sobre a Aprendizagem, tendo como finalidade explorar esse tema com alunos do Proeja, proporcionando uma reflexão sobre a identidade dos sujeitos enquanto aprendentes e as possibilidades do aprender e reaprender com mais fluidez e significado. |
URI:
|
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/434
|
Date:
|
2019 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account