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A politecnia como princípio articulador da política de educação para a educação de jovens e adultos na rede municipal de Viamão

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dc.contributor.author Culau, Márcia Isabel Lopes pt_BR
dc.contributor.author Escott, Clarice Monteiro pt_BR
dc.date.accessioned 2023-12-06T11:49:58Z
dc.date.available 2023-12-06T11:49:58Z
dc.date.issued 2023 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-5950-065-9 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/956 pt_BR
dc.description.abstract ProfEPT é um programa de pós-graduação -Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica, vinculado à área de ensino da CAPES. Por tratar-se de um mestrado profissional, visa não só à produção de conhecimento, como também o desenvolvimento de produtos, objetivando que o egresso seja capaz de desenvolver soluções tecnológicas voltadas para a EPT, que possam contribuir para a melhoria do ensino (IFES,2017). A partir dos dados obtidas durante a pesquisa e da análise dos mesmos, foi desenvolvido o produto educacional, requisito para a obtenção do título de mestre. Este produto é do tipo material textual, no formato de Guia Orientador, que visa contribuir com a implementação de uma política educacional, reformulando a proposta pedagógica da modalidade daEJA do município de Viamão/RS por meio de um currículo politécnico. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Educação de Jovens e Adultos pt_BR
dc.subject Politecnia pt_BR
dc.subject Educação Profissional e Tecnológica pt_BR
dc.subject Currículo pt_BR
dc.title A politecnia como princípio articulador da política de educação para a educação de jovens e adultos na rede municipal de Viamão pt_BR
dc.type outros pt_BR


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