Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Vamos avaliar? proposta de avaliação institucional participativa e emancipatória da política institucional para os cursos de ensino médio integrado do IFRS

Show simple item record

dc.contributor.author Keller, Fabiana de Oliveira pt_BR
dc.contributor.author Escott, Clarice Monteiro pt_BR
dc.date.accessioned 2022-10-27T13:46:28Z pt_BR
dc.date.available 2022-10-27T13:46:28Z pt_BR
dc.date.issued 2022 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-5950-101-4 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/724 pt_BR
dc.description.abstract Este Guia faz parte da pesquisa intitulada Política Institucional para os Cursos de Ensino Médio Integrado do IFRS: uma proposta de Avaliação Participativa e Emancipatória, realizada no âmbito do IFRS. Busca ampliar o debate para o fortalecimento da oferta de cursos de Ensino Médio Integrado alinhados à Política Institucional para os Cursos de Ensino Médio Integrado do IFRS (PIEMI-IFRS). O Guia foi organizado de forma a iniciar com um breve histórico da Educação Profissional e Tecnológica no Brasil. Depois, apresentamos os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, que ofertam os cursos de Ensino Médio Integrado. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.title Vamos avaliar? proposta de avaliação institucional participativa e emancipatória da política institucional para os cursos de ensino médio integrado do IFRS pt_BR
dc.type livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789724.pdf 1.774Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account