dc.contributor.author |
Keller, Fabiana de Oliveira |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Escott, Clarice Monteiro |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2022-10-27T13:46:28Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2022-10-27T13:46:28Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2022 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
978-65-5950-101-4 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/724 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este Guia faz parte da pesquisa intitulada Política Institucional para os Cursos de Ensino Médio Integrado do IFRS: uma proposta de Avaliação Participativa e Emancipatória, realizada no âmbito do IFRS. Busca ampliar o debate para o fortalecimento da oferta de cursos de Ensino Médio Integrado alinhados à Política Institucional para os Cursos de Ensino Médio Integrado do IFRS (PIEMI-IFRS). O Guia foi organizado de forma a iniciar com um breve histórico da Educação Profissional e Tecnológica no Brasil. Depois, apresentamos os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, que ofertam os cursos de Ensino Médio Integrado. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.title |
Vamos avaliar? proposta de avaliação institucional participativa e emancipatória da política institucional para os cursos de ensino médio integrado do IFRS |
pt_BR |
dc.type |
livro |
pt_BR |