Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Conheça, Pertença e Viva o IFRS/POA

Show simple item record

dc.contributor.author Soares, Rhuany Andressa Raphaelli pt_BR
dc.contributor.author França, Maria Cristina Caminha de Castilhos pt_BR
dc.date.accessioned 2022-04-18T22:31:50Z pt_BR
dc.date.available 2022-04-18T22:31:50Z pt_BR
dc.date.issued 2021 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-86734-73-7 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-86734-70-6 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/509 pt_BR
dc.description.abstract O presente produto educacional tem como objetivo divulgar e esclarecer informações sobre ingresso e permanência em uma instituição de ensino superior pública, a saber, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – localizado na cidade de Porto Alegre/RS. O material se apresenta em um formato de manual e é direcionado, prioritariamente, para alunos(as) que estudam ou estudaram em instituições públicas no ensino básico e que pertencem às camadas populares. O produto é dividido em cinco tópicos – o IFRS, cursos, igualdade, ingressos e assistência estudantil – e discorre, de forma didática, ilustrativa e precisa, sobre os horizontes de possibilidades frente ao acesso e vivência no ensino superior, demonstrando como este nível de ensino pode ser ocupado por qualquer cidadão, independentemente de posição social. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Estudantes pt_BR
dc.subject Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul pt_BR
dc.subject Ensino superior - Administração pt_BR
dc.subject Ensino técnico pt_BR
dc.title Conheça, Pertença e Viva o IFRS/POA pt_BR
dc.title.alternative Manual: Conheça, Pertença e Viva o IFRS/POA pt_BR
dc.title.alternative Mini Manual sobre o IFRS/POA: o Instituto como um horizonte de possibilidades pt_BR
dc.type livros digitais pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789509.pdf 12.11Mb PDF View/Open Texto completo (manual)
123456789509.pdf 3.131Mb PDF View/Open Texto completo (mini manual)

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account