dc.contributor.other | Haas, Clarissa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-10T11:18:39Z | pt_BR |
dc.date.available | 2021-12-10T11:18:39Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-86734-81-2 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/459 | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Este livro contou com apoio do IFRS, por meio do Edital IFRS n. 09/2021 Auxílio à publicação de produtos bibliográficos | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Pedro & João | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.title | Cotidianos de Inclusão Escolar na Educação Básica e Profissional: a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
123456789459.pdf | 4.488Mb |
View/ |
Texto completo |