Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Laboratório de Ensino de Matemática compartilhando práticas na formação de professores

Show simple item record

dc.contributor.other Becher, Ednei Luís pt_BR
dc.contributor.other Machado, Lisandro Bitencourt pt_BR
dc.date.accessioned 2021-12-10T01:57:43Z pt_BR
dc.date.available 2021-12-10T01:57:43Z pt_BR
dc.date.issued 2021 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-86734-44-7 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/455 pt_BR
dc.description.abstract Esta obra surge da necessidade identificada nas disciplinas de prática, desenvolvidas durante o curso de Licenciatura em Matemática do Campus Osório do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, nas quais os estudantes precisam desconstruir seus pré-conceitos sobre a Matemática, sobre seu ensino e sobre a docência, para irem gradativamente elaborando novas concepções e convicções sobre como se aprende e se ensina Matemática, qual o papel do professor neste processo e como ele se constitui e se forma professor durante a sua formação. pt_BR
dc.description.sponsorship Edital IFRS Nº 09/2021 - Auxílio à Publicação de produtos bibliográficos pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Pragmatha pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Professores - Formação pt_BR
dc.subject Matemática - Estudo e ensino pt_BR
dc.subject Sequências (Matemática) pt_BR
dc.title Laboratório de Ensino de Matemática compartilhando práticas na formação de professores pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789455.pdf 1.877Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account