dc.contributor.other |
Becher, Ednei Luís |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Machado, Lisandro Bitencourt |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2021-12-10T01:57:43Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2021-12-10T01:57:43Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
978-65-86734-44-7 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/455 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta obra surge da necessidade identificada nas disciplinas de prática, desenvolvidas durante o curso de Licenciatura em Matemática do Campus Osório do Instituto
Federal do Rio Grande do Sul, nas quais os estudantes
precisam desconstruir seus pré-conceitos sobre a Matemática, sobre seu ensino e sobre a docência, para irem gradativamente elaborando novas concepções e convicções sobre como se aprende e se ensina Matemática, qual o papel do professor neste processo e como ele se constitui e se forma professor durante a sua formação. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Edital IFRS Nº 09/2021 - Auxílio à Publicação de produtos bibliográficos |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Pragmatha |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Professores - Formação |
pt_BR |
dc.subject |
Matemática - Estudo e ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Sequências (Matemática) |
pt_BR |
dc.title |
Laboratório de Ensino de Matemática compartilhando práticas na formação de professores |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |