Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Ensinar e aprender como um processo recursivo : o que temos feito, dialogado e refletido na sala de aula

Show simple item record

dc.contributor.other Almeida, Ana Cláudia Pereira de pt_BR
dc.contributor.other Acosta, Elisabete Bongalhardo pt_BR
dc.date.accessioned 2021-02-01T17:27:31Z pt_BR
dc.date.available 2021-02-01T17:27:31Z pt_BR
dc.date.issued 2020 pt_BR
dc.identifier.isbn 9786586734119 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/201 pt_BR
dc.description.abstract Esta publicação significa: um entrelaçamento de saberes e de interesses diversos que conseguem convergir pelo objetivo comum de fazer a diferença na vida daqueles de quem temos a oportunidade de interpelar com nosso trabalho, e por quem somos interpelados enquanto exercemos nosso ofício docente. Eis a recursividade, o “não sou se você não é”. pt_BR
dc.description.sponsorship EDITAL IFRS Nº 36/2020 - AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS BIBLIOGRÁFICOS pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Prática de ensino pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.title Ensinar e aprender como um processo recursivo : o que temos feito, dialogado e refletido na sala de aula pt_BR
dc.type Livro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789201.pdf 2.714Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account