dc.contributor.other |
Almeida, Ana Cláudia Pereira de |
pt_BR |
dc.contributor.other |
Acosta, Elisabete Bongalhardo |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2021-02-01T17:27:31Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2021-02-01T17:27:31Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2020 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
9786586734119 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/201 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta publicação significa: um entrelaçamento de saberes e de interesses diversos que conseguem convergir pelo objetivo comum de fazer a diferença na vida daqueles de quem temos a oportunidade de interpelar com nosso trabalho, e por quem somos interpelados enquanto exercemos nosso ofício docente. Eis a recursividade, o “não sou se você não é”. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
EDITAL IFRS Nº 36/2020 - AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS BIBLIOGRÁFICOS |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Prática de ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
Ensinar e aprender como um processo recursivo : o que temos feito, dialogado e refletido na sala de aula |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |