Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Instrumento de autoavaliação do ensino médio integrado

Show simple item record

dc.contributor.author Silveira, Lisiane Bender da pt_BR
dc.contributor.author Escott, Clarice Monteiro pt_BR
dc.date.accessioned 2024-08-21T11:47:46Z
dc.date.available 2024-08-21T11:47:46Z
dc.date.issued 2020 pt_BR
dc.identifier.isbn 978-65-5950-004-8 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1348 pt_BR
dc.description.abstract Apresentamos, de forma integral, o Instrumento de Autoavaliação do Ensino Médio Integrado, proposta de autoavaliação, construída para ser uma possibilidade de avaliar os cursos de EMI a partir do olhar dos atores institucionais que desenvolvem o trabalho no campus. Esse instrumento de autoavaliação, produto educacional desenvolvido no Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), tem o objetivo de contribuir para a consolidação do Ensino Médio Integrado e que, por meio de avaliação participativa, venha a contribuir para a discussão de um currículo realmente integrado e para a consolidação da cultura avaliativa nos Institutos Federais. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Ensino médio pt_BR
dc.subject Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia pt_BR
dc.title Instrumento de autoavaliação do ensino médio integrado pt_BR
dc.type outro pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
1234567891348.pdf 302.7Kb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account