Afinal, o que são as ações afirmativas no contexto da EPT?
Show simple item record
dc.contributor.author |
Souza, Jorge Luiz dos Santos de |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Prestes, Liliane Madruga |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2023-07-27T15:44:18Z |
|
dc.date.available |
2023-07-27T15:44:18Z |
|
dc.date.issued |
2023 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/820 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este caderno resulta da pesquisa intitulada "Afinal, o que são as ações
afirmativas no contexto da EPT? Subsídios para aprimoramento das políticas institucionais a partir da escuta de integrantes dos NAAF do IFRS" desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT), na linha de pesquisa Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica. Este produto educacional é destinado a todos/as os/as estudantes, docentes, técnicos-administrativos em educação e demais pessoas interessadas em ampliar os conhecimentos sobre as políticas de ações afirmativas no contexto da educação profissional,
em particular, a partir do contexto do IFRS. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Profissional e Tecnológica |
pt_BR |
dc.subject |
Ações afirmativas |
pt_BR |
dc.subject |
Inclusão |
pt_BR |
dc.subject |
Programas de ação afirmativa |
pt_BR |
dc.title |
Afinal, o que são as ações afirmativas no contexto da EPT? |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account