Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Manual do servidor ingressante do IFRS Campus Farroupilha

Show full item record

Title: Manual do servidor ingressante do IFRS Campus Farroupilha
Author: Reginatto, Adriane; Castaman, Ana Sara
Abstract: Este manual é um Produto Educacional elaborado a partir de pesquisa realizada com servidores efetivos e temporários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e, faz parte do trabalho final do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), na linha de pesquisa, Organização e Memórias dos Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica. Tem a finalidade de ser um aporte para facilitar o processo de acolhimento e integração de ingressantes, como parte do seu processo de socialização. Entretanto, todos os servidores exercem papel importante na socialização dos novos membros, e como tal, podem se beneficiar das informações aqui contidas. Contém informes sobre o IFRS e reúne saberes necessários para que você possa iniciar suas atividades com maior tranquilidade e segurança, bem SUMÁRIO 8 atividades com maior tranquilidade e segurança, bem como ter sucesso no desempenho de suas tarefas e no alcance de seus objetivos profissionais em nossa instituição. Aqui você poderá conhecer a Missão, a Visão e os Valores que cultivamos. Conhecerá também os seus direitos e deveres, os benefícios, os sistemas que irá utilizar e a estrutura do campus, entre outras informações que o ajudarão a se integrar ao novo ambiente de trabalho. Com isso, almeja-se fortalecer nossa cultura e contribuir para uma formação humana integral, pautada na perspectiva da politecnia e onmilateralidade, ao focar nas condições de trabalho dos profissionais em educação deste Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, tendo por alicerce o trabalho como princípio educativo.
URI: https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/780
Date: 2022


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789780.pdf 5.930Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account