Cotidianos de Inclusão Escolar na Educação Básica e Profissional: a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica
Show simple item record
dc.contributor.other |
Haas, Clarissa |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2021-12-10T11:18:39Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2021-12-10T11:18:39Z |
pt_BR |
dc.date.issued |
2021 |
pt_BR |
dc.identifier.isbn |
978-65-86734-81-2 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/459 |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Este livro contou com apoio do IFRS, por meio do Edital IFRS n. 09/2021 Auxílio à publicação de produtos bibliográficos |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Pedro & João |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Inclusão escolar |
pt_BR |
dc.subject |
Educação especial |
pt_BR |
dc.subject |
Educação básica |
pt_BR |
dc.subject |
Educação inclusiva |
pt_BR |
dc.title |
Cotidianos de Inclusão Escolar na Educação Básica e Profissional: a acessibilidade curricular como diretriz da ação pedagógica |
pt_BR |
dc.type |
Livro |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account