Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Professores e livros de autoajuda: reflexões sobre práticas de leitura na contemporaneidade

Show full item record

Title: Professores e livros de autoajuda: reflexões sobre práticas de leitura na contemporaneidade
Author: Lopes, Carine Winck
Abstract: Este livro é produto da tese de doutorado defendida pela autora no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGEDU/UFRGS), orientada pela professora Maria Stephanou. Trata-se de um convite para compreender o fenômeno de circulação da literatura de autoajuda voltada à Educação por meio da análise das formas como estudantes de cursos de Pedagogia se relacionam com essas leituras, suas motivações e repercussões. Busca-se provocar nos leitores deste livro a reflexão sobre a urgência da adoção de uma postura crítico-reflexiva com relação às escolhas de leitura de estudantes em cursos de formação docente.
URI: https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/458
Date: 2021


Files in this item

Files Size Format View Description
123456789458.pdf 4.638Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account