Repositório Institucional do IFRS - Página Inicial

Guia de oficinas para cursos de formação continuada na EPT: empoderamento feminino a partir da narrativa de mulheres artesãs

Show simple item record

dc.contributor.author Mello, Barbara Cristina Dias de pt_BR
dc.contributor.author Prestes, Liliane madruga pt_BR
dc.contributor.other Vargas, Raphael Carneiro pt_BR
dc.date.accessioned 2024-12-13T12:55:02Z
dc.date.available 2024-12-13T12:55:02Z
dc.date.issued 2024 pt_BR
dc.identifier.uri https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1852 pt_BR
dc.description.abstract Este produto educacional resultou da pesquisa intitulada Práticas educativas para a promoção da equidade de gênero em espaços não - formais da EPT: demandas e desafios a partir da escuta de mulheres trabalhadoras de um Coletivo de Artesãs da região metropolitana de Porto Alegre, realizada no decorrer do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica ofertado pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Porto Alegre, na linha de pesquisa de Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O estudo contou com a escuta de mulheres egressas de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertado pelo IFRS - Campus Viamão, incluindo a realização de oficinas pedagógicas com o objetivo de compartilhar conhecimentos produzindo subsídios teóricos e metodológicos para a abordagem de temáticas relacionadas ao empoderamento de mulheres trabalhadoras, em especial, no contexto da EPT. pt_BR
dc.format.mimetype application/pdf pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Ensino profissional pt_BR
dc.subject Feminismo pt_BR
dc.subject Mulheres - Artesanato pt_BR
dc.subject Formação profissional pt_BR
dc.title Guia de oficinas para cursos de formação continuada na EPT: empoderamento feminino a partir da narrativa de mulheres artesãs pt_BR
dc.type Trabalho de conclusão de graduação pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
1234567891852.pdf 8.075Mb PDF View/Open Texto completo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account