Avaliação de fatores críticos de sucesso para um e-commerce : o caso da Cooperativa Santa Clara
Show full item record
Title:
|
Avaliação de fatores críticos de sucesso para um e-commerce : o caso da Cooperativa Santa Clara |
Author:
|
Nichetti, Brenda
|
Abstract:
|
A avaliação dos fatores críticos de sucesso dentro da visão estratégica consiste em pontos que devem ser analisados e melhorados, com o alcance dos objetivos e o crescimento da empresa. O presente estudo tem por objetivo identificar e avaliar os fatores críticos de sucesso de um e-commerce no segmento de casa e decoração, pet e agropecuário na serra gaúcha, explorando a concepção dos gestores, apontando a percepção no processo de implantação do e-commerce. O método de pesquisa é qualitativo, fazendo uso de um estudo de caso na empresa Cooperativa Santa Clara, e o objetivo de estudo é seu e-commerce para produtos de casa e decoração, pet e agropecuário, com base nos fatores críticos. O método de coleta foram entrevistas semiestruturadas com os gestores que possuíam contato com o e-commerce da empresa. Através da identificação e avaliação dos fatores críticos de sucesso e da percepção dos gestores quanto à implantação do e-commerce, foi possível agregar conhecimento para os gestores, desta forma auxiliando a empresa a suprir suas necessidades e alcançar seus objetivos e crescimento. |
URI:
|
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1420
|
Date:
|
2023 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account