Avaliação da qualidade em serviços em vinícolas na serra gaúcha
Show simple item record
dc.contributor.advisor |
Flores, Shana Sabbado |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Casagrande, Natani |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2024-08-30T14:52:00Z |
|
dc.date.available |
2024-08-30T14:52:00Z |
|
dc.date.issued |
2023 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://dspace.ifrs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1419 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A qualidade em serviços é de suma importância para manter a competitividade de uma organização, pois está diretamente relacionada com a satisfação dos clientes. Entretanto, é uma atividade intangível difícil de ser mensurada. Por isso, o presente trabalho tem como objetivo analisar a qualidade de serviço prestada nas vinícolas da Serra Gaúcha, por meio da escala SERVQUAL. Caracteriza-se por ser uma pesquisa de abordagem quantitativa, onde se aplicou um questionário, que proporcionou a coleta e análise dos dados. Como resultado, a pesquisa possibilitou entender a satisfação dos visitantes, a sua expectativa e o real serviço prestado, encontrando assim, os principais pontas a serem reavaliados na vinícolas os construtos da tangibilidade e a capacidade de resposta. |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/pdf |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Administração |
pt_BR |
dc.subject |
Logística empresarial |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação da qualidade em serviços em vinícolas na serra gaúcha |
pt_BR |
dc.type |
Trabalho de conclusão de graduação |
pt_BR |
dc.degree.grantor |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul |
pt_BR |
dc.degree.level |
Graduação |
pt_BR |
dc.degree.date |
2023 |
pt_BR |
dc.degree.local |
Bento Gonçalves, BR-RS |
pt_BR |
dc.degree.graduation |
Tecnologia em Logística |
pt_BR |
dc.degree.department |
Campus Bento Gonçalves |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account